Tuesday, May 15, 2007

SALVAÇÕES

Há coisas que nos salvam de enlouquecer em momentos difíceis da nossa vida: quando o meu primo (dito assim só pode ser um e olhem que tenho umas duas dezenas deles) – teve o acidente, o que me salvou foi a música de António Pinho Vargas; agora que escrevo sem fim , são os videos de Little Britain – a loucura no seu expoente máximo, uns rapazes belos e inteligentes, cada um à sua maneira, claro...fantásticos actores, observadores dos tiquezinhos humanos mais reles que nos deviam pôr a chorar, mas que nas mãos deles nos fazem rir e apreciar mais a vida... Estou a falar de DAVID WALLIAMS E MATT LUCAS, COM MAIÚSCULAS, é claro!
(não sei se o riso se pode aprender ou se vem de dentro, se fica nos nossos genes desde o momento da concepção – a partir de vários exemplos na família inclino-me para a segunda hipótese: tive avô, pai e tenho tios, todos com sentido de humor, eu própria sinto-me cada vez mais como eles e já vejo a filha atirar-se para o chão, para rir às gargalhadas. A culpa é do tal avô, estou convicta. O mau génio, esse, vem-me da avó, por acaso também paterna)

2 Comments:

Blogger cdgabinete said...

A série "Coupling" (também do Reino Unido, mas completamente distinta da Little Britain) tem em mim exactamente o mesmo efeito...

June 05, 2007  
Blogger Alice said...

sei qual é essa série! também gostei imenso dela (agora há muito que não a vejo na TV). vou ver na net se lá há episódios ou bocados deles...
boa ideia!

June 06, 2007  

Post a Comment

<< Home