Wednesday, November 07, 2007

kika

Arranjei uma gata preta na rua. Não sei o que me deu. Achei que o bicho chamava por mim, ou talvez me tenha apetecido outro bebé, mas dos que não usam fralda e são asseados por natureza. 330g de uma coisa peluda que se confunde com o meu teclado preto novo e da qual já não me apetece separar. Eu que odiava aquele provérbio estúpido que diz que quem não é para os animais também não é para as pessoas, toda enlevada com as parvoíces da parva da gata.
Eu que nunca pensei ter um bicho de 4 patas em casa.
Perfeita, se não tivesse unhas nem dentes.

3 Comments:

Blogger M.C said...

Olá Alice.

Antes de mais agradecer-te a visita no comparar santa maria e depois dizer-te que seria um prazer contactar alguem ke viveu na loran.

Um dos meus objectivos é lançar um post com fotos da loran mas até agora não houve uma alma que estivesse na disponibilidade de o fazer.

A única que tenho tive que pagar para revelar no pepe.

No menu à direita no meu blog está o endereço de MSN caso utilizes e queiras realmente falar comigo.

bjs

November 10, 2007  
Blogger Kahlix said...

Quem te viu e quem te vê... Qualquer dia até tens um coelho...

November 14, 2007  
Blogger Alice said...

lua
tenho cá o teu coment. mas não o publico porque tem o teu endereço e não sei se o queres público - sou muito esquisita com essas coisas e aceito a esquisitice dos outros. de qualquer forma obrigada pelos teus conselhos sobre a bicheza pretinha que me está a tentar trepar pelas pernas acima e a arranhar!!! beijinho
ap
mandei-te um mail, chegou?

November 15, 2007  

Post a Comment

<< Home