Tuesday, January 23, 2007


.... voltando atrás, ao tema da perfeição!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

A propósito de perfeição, passando das folhas para as páginas. Consulta a minha última entrada no meu "diário" na net.
Se não houvesse perfeição também não havia o seu contrário, ou seja não precisariamos de trocar impressões, de ter dúvidas, de dizer mal uns dos outros, de arranjar cunhas, etc., etc.
E para finalizar, ter-te-ia agradecido o teu postal imediatamente após o seu recebimento.
Como o não fiz na altura só me resta, como o fazem todos os imperfeitos deste mundo, pedir desculpa pelo facto.
Agradeço-te o teu empenhamento extraordinário na recolha das assinaturas. Algumas conhecidas, outras não tanto. De qualquer modo trouxeram-me um pouco do calor desse encontro aí.
Muito obrigado.

January 24, 2007  
Blogger Alice said...

Já fui ao teu cantinho e gostei do que lá vi.
Quanto à perfeição, não te preocupes com ela - fico contente por saber que o postal te chegou! Era essa a minha dúvida!

January 25, 2007  

Post a Comment

<< Home